8.5.06

Desilusão

Meus amigos, não sei se partilham do mesmo acontecimento mas parece que quando mais evelhecemos mais sensações experimentamos durante a vida. Não sei como lhe posso chamar, talvez desilusão. Mas vou vos contar a minha história. Será que quando conheçemos alguem através de outra pessoa, lá no fundo só conheçemos a faceta que essa pessoa tem na presença do companheiro? Será que apenas a distancia é o suficiente para mudar uma pessoa totalmente? Não sei, mas acho que a lição que posso tirar é que a verdade nem sempre pode ser dita. Porquê? Porque pode acontecer dizermos a verdade a alguem, que conta ao predicado ( de quem/que a verdade é relativa ) e assim f*de literalmente a volátil relação que tem com esse mesmo predicado. Hoje, não tou nem infeliz nem triste, estou apenas desiludido em dois ( ou três ) predicados da minha vida. Começe-mos por o que mais me atormenta agora ( apesar de haver outro ainda maior mas que não tenho a certeza de nada ) : É tão dicifil aceitar as criticas que faço? Se calhar é ... É pena que eu tenha de aceitar as vossas todas. É tão dificil perceber que, para evitar mais tristezas da minha vida, eu às vezes não seja directo? Se calhar é ... É pena que eu tenha de perceber todas as vossas atitudes. É tão dificil cresceres, pensares e tomares as atitudes depois? Se calhar é ... É pena que eu quando não faça este metodo seja criticado. É dificil engolires o orgulho e perdoares as minhas ( possivelmente erradas ) atitudes? Se calhar é ... É pena que eu tenha engolido muita vez para perdoar coisas semelhantes. Apenas gostava de ser tratado por igual. Apenas gostava de saber que direito tens a mais do que eu que te possibilita manipular o mundo contra mim. Disto não escrevo mais. Passemos ao proximo assunto que tentatei conjugar com a minha ( futura) terceira tormenta: Já sabendo de antemão de algumas caracteristicas das pessoas comunico e convivo com essas mesmas pessoas. Mas eu cometi um erro! Errei ao confiar ao primeiro sinal de verdade nessas pessoas! Agora percebo bem o que 'Rua-Velha' queria dizer quando falava em relação ao Sr. Silva. Agora estou numa fase que, em relação a este acontecimento que a mim me afectou, penso que o melhor será esperar para ter as certezas ou não certezas que julgo ter. Já faltou mais! Quando sentar-mos todos na mesa redonda e debatermos-nos é que se vai tirar as duvidas e que se vai ver o que as pessoas realmente são! A minha Sexta-Feira D já esteve mais longe! Se fugires, serás falsa. Se compareceres, ire-mos limpar o pó que nos cobre. Quero tirar a minha duvida! Quero saber porque me fazes isso. Quero saber para evitar magoar-me mais!

Apenas gostava de ser tratado por igual.