10.9.06

Dia do Senhor

Reunidos numa tarde do Dia do Senhor ( uma metáfora inadequada pois o dia do senhor devia ser o sabado ) vimos o X-Men 2 e confirma-mos que a droga não é o pior vicio de sempre ... É sem duvida o Puzzle Bubble! E de que é que podemos falar hoje? À falta de ideias deixo-vos a escolha de duas opções:

a) O X em 1 - por 0_o
b) As feromonas da Suricata - por Peter Domari


a)

O X em 1

Sendo o X uma incógnita ( para os mais estupidos nao é a assinatura de um analfabeto e sim um numero escondido) vive-se hoje o consumismo desta formula diabolica.
Hoje, num intervalo do X-Men 2, reparei no mais recente upgrade da Calganitas ( enfim, nao temos autorização de publicidade pra tal ): O magnifico 5 em 1! Ainda me lembro da magnifica versão deles ... a velhinha 2 em 1! Mas a pergunta certa é .... Será que f(X)=-2001+(o ano decorrente) ??? Ou seja ... f(X)=-2001+2006 <=> f(X)=5. Comprovado? ;-) Correctessimo! Tirem a prova dos nove e a prova real!!! Agora vemos a mesma formula mas num futuro mediato: f(X)=-2001+2070 <=> f(X)=69 ... Será quem a 2070 teremos a fabulosa versão Calganitas 69 em 1? xD ... Há quem invente formulas para calcular como evolui a potencia dos processadores ao longo das decadas. Eu, como especial que sou ( porque sim, nós todos somos especiais ) escrevo sobre a formula das Calganitas! P.L.U.R.


b)

As feromonas da Suricata

Como não podia deixar de ser, quero antes de mais fazer uma referencia ao anterior Post do 0_o.
Mas será que ninguem fala dos precessadores das máquinas de lavar?
Bem, depois desta divagação, vou então centrar-me no busílis para o qual me convidaram para deixar aqui o meu Post. As feromonas da Suricata.
Fui recentemente aborado por uma grande quantidade de informação sobre esse tipo de mangusto que é a Suricata. Nomeadamente sobre algumas teses de Jean Paul Beautier, nas quais temos esse senhor a afirmar que as Suricatas se desenvolvem através da Fotosíntese. Eu digo e afirmo que NÃO!!! Afirmo ainda que esse animal (a Suricata e não J.P.B.) é nada mais, nada menos que um Senhor!!! mas de Suricatas não percebe nada.
A Suricata é. Simplesmente é. Não deve nada a ninguem por ser, E se devesse no dia a seguir pagava.
No meu próximo blog vou falar-vos um pouco da estrutura sócio-económica e geo-política da sociedade Suricata.
Na qual eu digo; "Ó Senhor deputado, o seu partido é responsável pela quebra de votos nas eleições legislativas, e você é eztupido! Divaguem sobre esta frase.
Cumprimentos, Peter Domari (Suri)

A droga não é o pior vicio de sempre ... É sem duvida o Puzzle Bubble!