25.2.06

Uma noite promissora ...

E eis que chega noite de finalistas! Como é cada vez mais habitual é o centro de todo o degredo e de possiveis confusões! Lol ... Há quem tome carretes, há quem vai como pseudo-pessoa e há quem fume ... Poisé mas afinal porque é que o MSN tem o smile da ovelhinha? Há coisas que não se percebem assim como existe coragem de gente vestir-se à filme porno rasca, anos 70, centralizado do Bondage e Sadomasoquismo ... Tss Tss ... Vá mal... Mas afinal o que eram os finalistas se não fosse a escadinhas do exterior que provavelmente é um dos sitios nessa simples ilha onde já se queimou e enrolou mais? O que era os finalistas se não fosse o DJ com as suas passagens unicas e memoraveis que lembram um prato a partir e os estilhaços a espalharem-se pelo chão ? O que seria os finalistas sem o povo que mostra as suas qualidades superiores de dança mesmo que não tenham o dito step de ponto de referencia? Mas assim é ... Enquanto está o zé povinho na pista eu fico cá fora. E é cá fora que todos os filmes se passam! Desde amostras de raparigas devidamente embriagadas a serem alvo de sermões e algumas taponas, até pessoas que a arte de 'dar tanga' eleva-se a tal ponto que até temos pena das pobres vitimas! Mas não é só assim ... Tambem passei por dentro!! O que é que há de melhor do que lembrar velhos tempos e dançar com alguem muito especial ligando pouco mais ou menos aos outros? Bem, enfim, o que há mais a dizer? Ahh ... O shot maravilha! O shot do papelinho de um cm2 ... tss tss ... Só vos posso dizer ... Às vezes é preferivel estar com alguns do que estar com a escuma que vos dá o vosso lucro ... :) Sem mais de momento, deixo-vos uma promessa que amanha vos trasmitirei mais uma noite promissora! :)

Mas afinal para é que serve o smile da Ovelhinha no MSN ?

17.2.06

O Bar

E quando estamos num sitio que gostamos? Sim porque todos temos um sitio especial! No meu caso é onde se elege o queque como o melhor, é onde viaja-se através do baby channel, é onde os livros e a musica nos ensinam cultura. É aquele bar onde se repara que a variedade e a diferença entre as pessoas é o chave para uma pessoa crescer interiormente. Enfim, para quem gosta de viver e crescer é lá! Guitarras para tocar e didjeridoos para berrar, documentários para ver e baby channel para apreciar, livros sobre o mundo e bandas desenhadas pra ler. Há coisas que por mais simples que sejam marca-nos para toda uma vida. Já passei bons momentos lá inesqueciveis: o nascimento de Ré Menor, o paladar do queque, o conviver com a experiencia dos mais velhos. E não me podia despedir e terminar o texto sem uma nota de incentivo ao Paulo e a todos os que fazem aquele bar o que é!



Bom dia, tudo bem? Podes arranjar-me um café?



13.2.06

Ser velho...

Meus amigos, o que é ser velho ? Depois de alguma meditação sobre o assunto chega-se à conclusão: Ser velho é ter uma moca constante! É um facto. Chegamos à idade critica, aquele ponto tal de ruptura em que anda-se torto plos caminhos, atrofiamos com as coisas mais simples, até vemos as coisas desformadas! Masé ... Além de ser uma moca é uma bad trip. Poisé, nem tudo é perfeito ... vivemos para chegar-mos a velhos e curtir a nossa 3ª Idade no extase mas para isso é precisso clima. Clima e motivação! Se assim não for podemos chegar ao ponto de tripá com o macarrão da sopa ou então com umas fraldas usadas! Há que tripá sim com os sermões jamais esquecidos do eterno Pe. Fortuna e com essas raparigas novas que não têm vergonha na cara! Sim, porque decotes desses e a moda das botas por fora das calçãs não pega! É obra de Santanás! Mas enfim. Será que vale a pena esperar ? Será que vale a pena gastar dinheiro quando sabemos que se vivermos mais 50 anos não vamos precissar de nada? Será que a moca da velhice é obra dos segredos da evolução e que é o ponto maximo da nossa existencia ? Enfim ...


Ser velho é ter uma moca
constante!

5.2.06

Descartáveis

Após uma noite degrandante de alguma maresia pelo o ar e algum remexer de ideias e criação de novos conceitos chegamos ao nosso ponto mais elevado. Mas cá explicarei o raciocinio:
Quando após de queimar um charuto dá-nos sempre a vontade de comer o dito queque ou o não menos bom, salame. Pois, foi nesse momento, em que tudo se criou. O ancestral habito dos portugueses da comparação do seu armamento. 'O meu vai ateh o umbigo!' 'O meu pra coçar a pontinha tenho de desamarrar o sapato' até que chega ao ponto de ruptura: 'Se queres ver a pontinha do meu vai ver ali debaixo do carro.' A declaração em questão levantou uma associação de ideias nas cabeças dos presentes até que alguem: 'A pila debaixo do carro ?!? Só se for descartavel! Tipo preservativo, usas e deitas fora!' Foi o culminar do esforço mental exercido naquele momento naquele sitio até que: 'Era giro, um gaijo chegava a uma farmacia e pedia o produto por um pseudonimo 'material' e aí era dado nao uma mas sim uma caixa de 100 pilas descartaveis, ora 50 azuis ora 50 cor de rosa.' Sem hipoteses foi o raciocinio da noite. Sentiu-se entre nós o sentimento mutuo pelo o autor da frase, sentimento este que não soube se era teme-lo ou respeita-lo.


Senhor Farmaceutico, era o material.


4.2.06

Barney

Artista: Barney
Musica: I love you

I love you,
You love me,
We're a happy family,
with a great big hug,
and a kiss from me to you,
Won't you say you love me TOO!

I love you,
You love me,
We're best friends like friends should be,
With a great big hug,
And a kiss from me to you,
Won't you say you love me too

É assim mesmo! Passa-se uma noite sem ninguem na rua apenas com alguns amigos a cantar uma bonita música. :)

3.2.06

Bom Dia

Assim começa uma nova experiencia. Dar a conheçer o que vivo, o que sinto, o que penso. É esta a função de um blog transmitir o que os dedos nos revelam.
Sem mais de momento e com promessas futuristas.

Haja Saude e Salvé Ré menor!