23.9.06

Hoje, o mundo é aqui!

Afinal não foi um caso esporádico! Há que ver a vida como uma oportunidade, há que ver a vida como pequenos acontecimentos que podem gerar ou degenerar essa mesma oportunidade! Vivo numa ilha, talvez por isso as coisas aparentem mais sérias do que realmente são. Podem não ser como vejo, mas do sitio de onde estou, e da pessoa que sou, tenho essa perspectiva. Olho para trás e vejo como 3 anos passam rapido: a escola, os amigos, as oportunidades. Infelizmente nem sempre passam e justificam esse tempo rapido... A escola está cada vez mais distante, os amigos no seu mundo, e as oportunidades escondidas. Mas afinal 'O mundo é já aqui!'. As coisas acontecem, e por pequenas que sejam, mudam a vida toda ... Mas tanta treta aqui para dizer o que? Para dizer simplesmente que estou outra vez 'stand-out'... Bazaram, desapareceram e abadonaram. Sim, todos os que são importantes ... Uns por aquelas pequenas coisas, não falam, não são amigos, e esqueceram-nos ... Outros por pequenas coisas, tambem não falam, tambem não são amigos e f0dem-nos as oportunidades ... Outros, por causa de outros, falam quando precissam ou podem porque para agradar, agrada-se uns e os outros não ... E depois há eu, que pensava que a amizade era das poucas coisas que as 'pequenas coisas' não podiam mudar. Hoje tive a ler um log que tinha guardado quando tudo começou a chocar: sim, por causa de ninguem perdi alguem! E não foi por ser faialense, foi por acreditar que as pequenas coisas eram inferiores ao resto... Foi por acreditar que estava certo, e agora dar por mim, e estar errado ... Foi por não seguir aquilo que queria! Foi por ser desleixado e agora estar aqui! "O mundo é já aqui, não te podes ficar, é pegar ou largar, acredita em ti" .. Afinal é mesmo ... o mundo começa aqui... não posso ficar aqui ... tenho de encaminhar .... só falta acreditar em mim ... Enfim, nem todos acreditam em si. Eu pricipalmente acredito nos outros, acredito que 3 anos serão esquecidos e que vamos mudar todos! Que todos vamos pensar que foi um sonho, e que tamos onde gostavamos, com quem gostavamos, e que acreditamos em nós proprios.

A minha vida não é segredo é nenhum para ninguem! Acho que é tempo de dizer coisas que há muito tempo gostava de dizer:
1. Mano, sabes que é pra ti, quero que seja tudo como era dantes. Quero que aquela puta do caralho saia já da porra da minha cabeça e da minha memoria. Errei, cegado por uma pêga mentirosa e desumana que só merece a desgraça nah vida, desgraça que ei-de rogar por toda a minha vida teh que seja pó que eu cuspa em cima. Por favor ... Desculpa-me.

2. Menina, sabes que é pra ti, faltei-te ao respeito no mais fundo sentido da palavra. Procedi mal em tudo o que disse e redimo-me para que isso seja esquecido. Nunca pensei que fosses importante como és no estado da minha pessoa e no sentimento de culpa que criaste-me. Por favor desculpa-me.

3. Mano, raça, fodasse porque é que tambem mudaste? Sim, mudaste por causa dela. Mas pensava que havia algo que seria sempre igual. Mas não é! Ignoras-me, falas quando podes e não estás guardado. Sinto-me revoltado com isso... Mas enfim ... Afinal não é o faial que estraga as pessoas... Mas enfim, peço desculpa a ti tambem ... Desculpa-me...

Outros: Tudo o que me fizeram nos ultimos tempos, nos ultimos anos, nunca foi esquecido. Vou fuder todos mas todos os que alguma vez me fuderam mesmo que tenham tido toda a minha admiração ou respeito! Não gozam mais cmg, cuspirei-vos nah vergonha da cara e irei-vos fazer comer merda ajoelhados há minha frente! PRO CARALHO COM ESTA VIDA E COM ESTE MUNDO!!!!